~*~Coração de Amor!!! ~*~

Como é bom olhar para você e sentir o amor brotando da alma,como é bom sentir esse sentimento que me une cada segundo mais a você. Meus dias são tão corridos,mas cada instante ao seu lado é uma dádiva para mim.Não há momento incompleto quando estou contigo!!!

Há alguns dias eu discutia a importância de ter alguém para quem se dedicar,um alguém pra dividir a vida , um alguém pra ser feliz... Nem poderia imaginar que você chegaria na minha vida e roubaria meu coração!!

Você é a realização de um sonho, uma gota de orvalho,um beija-flor repleto de amor.Não há céu nublano nem noite terrível quando meus pensamentos estão voltados a ti, nada nem ninguém pode me pertubar quando a razão de minhas emoções é sentir tua respiração e ter a certeza de que teu coração bate tão acelerado quanto o meu, proclamando esse amor.

Esses dias ao deitar recordei-me de como nos conhecemos...Nossa,um sinal pode mudar tanto a rotina de alguém eternamente! Ambos correndo atrasados e de repente minha alma deu um sinal... As pernas travaram, a voz não saí,o corpo tremia,o sangue passeava pelas veias numa explosão muito louca de adrenalina. Nesse instante pensei: não quero, não quero, não vou!! Não posso me apaixonar agora, não quero sofrer novamente. Mas lá em cima ninguém me ouve mais,então minha sina é viver essa louca paixão,perder a razão, me entregar completamente a essa maravilhosa emoção.

Ainda não confessei a você o quanto é grande e verdadeiro meu amor.Por enquanto vivo na expectativa, esperando seu 1° beijo, imaginando seus abraços,querendo estar em teus braços, querendo me entregar de corpo e alma a você. Muitas coisas me motivam,mas há algumas que me fazem desanimar: tenho medo de perdê-lo, de terminar nossa amizade e até mesmo de sofer novamente por amor.

O destino é cruel,me presenteou com um anjo logo agora.Não vou contar nada por enquanto,para não me abalar, estou em uma fase muito boa da minha vida. Tudo está dando certo e,apesar do cansaço, estou amando cada fase da enfermagem,estou curtindo meus amigos e agora você está brilhando em minha alma.

Não sei ainda como lidarei com esse novo amor,mas uma coisa é certa: viverei cada segundo, pois depois dos beijos e dos abraços, um adeus sempre pode acontecer. Eu não quero perdê-lo sem ao menos tentar. Se for o destino, enquanto durar,eu vou te amar!!

Meu coração está cheio de amor!! Eu vou aliviar toda tua dor e te encher de carinho,te amar como um beija-flor. Você agora é parte de mim,minha alegria,meu sorriso,meu sonho, meu abrigo. Eu te amo!!!

Franzaynnie

Escrito em 13 /04/2011

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 13/04/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T2906512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.