NUNCA DESISTA,NEM QUE SOFRA!

Falo do amor de mãe que nunca desiste,daquelas mães de primeira viagem,mas que já tem na bagagem a experiência passada por sua mãe,e ainda dentro do seu ser, o instinto maternal.Aqueles seres que não conseguiram se acertar como irmãos ou como casal,aqueles que não conseguiram se amar,Deus os coloca na posição de mãe e filho(a),sim,esta é uma das cartas mais fortes e praticamente infalível para que dois seres que não se suportavam,possam aprender a se amar.Elas nunca abandonam seus rebentos,apesar daquelas depressões pós-parto,que podemos espiritualmente descrever como instintos gravados na memória espiritual que faz com que se tenha rejeição pelo ser que acaba de nascer,com o tempo vai diminuindo e assumem na maioria das vezes o papel a que vieram cumprir.Existem muitos casos cruéis de abandono de recém-nascidos,mas com certeza haverá débito maior e mais sofrimento para ambos,pois apesar de todo esforço que fizeram,o instinto de repulsão ainda venceu, sem contar os casos em que os filhos crescem e abandonam os pais.Mas com o tempo e novas reencarnações, tudo irá se ajeitando, e finalmente o amor materno irá por um basta em tantos séculos de inimizade e antipatia.Se por acaso sentes repulsa por um ou mais filhos seus, lembre-se que está tendo mais uma oportunidade para aprender a amar e educar estes seres que foram postos na sua vida,e ainda lembre também que o maior beneficiado,na conclusão positiva da jornada atual será você mesmo,por isto jamais desista de ser pai ou mãe, padrasto ou madrasta,não importa se é filho(a) de sangue ou não, importa é que a vida os colocou em uma mesma família para que tivessem mais uma oportunidade de se amarem e não de se suportarem.Que a paz do Mestre Nazareno esteja sempre em seus corações.