Que presente eu dou?

Sabe aqueles tios gente boa mesmo?

Aqueles tios que quando você era pequeno via a solidariedade deles presente em sua vida.

Pierina irmã do meu pai,casada com meu tio Américo,um casal presente em tudo, visitam a casa dos parentes,não faltam a missa aos domingos,a casa deles parece um pedacinho do céu,tem três filhos,e sete netos,souberem educar,nunca soubemos de uma briga desse casal,nunca os vi de cara feia.

Ela trabalhou sua vida toda no Centro de Saúde da pequena cidadezinha onde nasci, falante e meio atrapalhada,um senhora arrumadona,com colares,pulseiras,não me lembro de vê-la sem batom nos lábios,rs.

Somos bem vindos em sua casa,tem sempre um pudim diferente,kkk,quando crianças visitávamos nossa avó lá pois morou com ela até falecer.

Meu tio,trabalhou e aposentou-se no antigo banco Banespa,um senhor de muita credibilidade,de carater sem igual,generoso e sereno.

Quando o encontro ganho sempre um beijo gostoso bem no meio da testa,ele segura firme com as duas mãos na lateral da cabeça e antes de beijar diz :- "Deixa eu beijar essa menina linda"...com quase cinquenta anos ainda ganho esse beijo que lembro ser igualzinho de quando eu tinha meus cinco anos...

Nesse fim de semana,fomos na casa de minha mãe ,levar o Pietro que veio passar o feriado,fomos visitar a bisavó né...e esse lindo casal lá estava,deixando os convites para uma festa maravilhosa de Bôdas de Diamante...Teremos uma missa e depois a recepção no hotel aqui da cidade...os dois pareciam estar entregando o convite de casamento deles,noivinhos,kkk o fato é que são mais que aqueles novinhos imaturos,,hoje são exemplos de uma união de amor,de cumplicidade total.

Conservadíssimos pela luz que possuem,lindos e cheios de vida,sorridentes e pedindo a presença de todos para vê-los dançar a valsa dos sessenta anos de feliz união.

Agradeci o convite,confirmei a presença de minha família com muito prezer,quando cheguei em casa e um e outro lendo o convite,veio a emoção dessa união...que maravilha é poder comemorar bôdas de diamante com seu marido vivo né,sua mulher presente,e sem dúvida nenhuma poder dizer."EM SESSENTA ANOS JUNTOS NOSSA HISTÓRIA DARIA UM LIVRO,MAS OS LIVROS POSSUEM UM FINAL E O NOSSO AMOR É ETERNO." (Com essas palavras incia o convite).

Agora estou aqui pedindo ajuda a quem me ler...kkk que presente compro a esse casal lindo?

sei que dirão que o que eu levar eles agradecerão ou nem esperam por um presente,mas a verdade é uma só ,que por essa dádiva divina em comemorar juntos e vivos a Bôdas de diamante,merecem que eu leve um presente significativo kkkk,um presente simples mas que demonstre o amor nosso por eles.

Não direi que sinto inveja por que esse sentimento Graças a Deus não possuo,sinto a felicidade e desejo de poder assim como eles chegar lá juntinho do meu Xuxu.kkk

Beju nu bicu ,muito calor humano / uma linda e proveitosa semana a todos(as).

Obrigada pela leitura,Deus os abençõe.!

Obs:Deixe á sua sugestão...rs

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 25/04/2011
Reeditado em 25/04/2011
Código do texto: T2930014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.