*Amor ao exagero se torna posse*

O amor é um sentimento que toda pessoa já teve,tem ou terá um dia,mas temos que estar consciente que amar no exagero prejudica.

Muitos dizem que se houver carinho,união e principalmente o amor um pouco exagerado não faz mal, NA VERDADE NÃO FAZ MESMO MAS DESDE QUE SE ENCAIXE DENTRO DOS LIMITES.

O maior perigo que as pessoas vive é um amor possessivo,ou seja, viver aquele amor tão exagerado que seu companheiro(a) pode até matá-lo se por acaso um dia você não quiser mais,aliás não podemos chamar isso de amor porque aquele que ama ele(a) cuida,respeita,adimira e não faz nada para machucá-lo(a).

MAS PORQUE ISSO ACONTECE?Isso acontece muitas vezes com pessoas que dão muitas esperanças para o outro de uma vida que seu companheiro nunca teve, A VIDA DOS SONHOS,aí ele(a) faz de tudo para ter essa vida,e se de uma hora para outra você não quiser mais e deu essa esperança seu companheiro(a) pode chegar a machucá-lo(a) por saber que vai perder a vida tão esperada mas na verdade não há vida de sonhos coisa nenhuma.

Então se você viveu um amor nunca dê esperanças ao exagero,nunca prometa nada;

Se você vive um amor cuidado com isso pois a possessividade pode cegar uma pessoa;

E você se ta procurando um amor nunca procure aquela pessoa que ame demais você porque isso pode cansar e na hora que você não querer mais pode entrar a possessividade do companheiro(a);

Deu todas as formas avalie a pessoa que está interessada para não sofrer depois porque...

AMOR EM EXAGERO LEVA A POSSESSIVIDADE !!! FIQUE ATENTO!!!

By:LellyMartins =8)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 17/05/2011
Código do texto: T2974877
Classificação de conteúdo: seguro