NUNCA DIGA ADEUS

Aconteceu em algum lugar com pessoas como eu e você

Um jovem casal de uma cidade pequena fazia parte da mesma comunidade,

Suas famílias compartilhavam dos mesmos ideais tão jovens se apaixonaram.

Logo que os familiares souberam se colocaram contras,

Eles não ligaram e continuaram juntos, o tempo é justo com todos e com eles...Também

o tal amor não suportou tal pressão se afastando

O tempo passou cada um foi viver suas vidas alguns anos depois os jovens

Reencontraram-se ela casado ele noivo o amor do passado não tinha morrido e Naquele momento reviveu nada poderia ser feito. O destino outra vez deu um jeito.

Ela tinha dois filhos pequenos, ele um noivo, tentaram não se ver mais.

Ela amava seu esposo e não queria perdê-lo amava muito seus filhos e queria salvar seu casamento.

Ele já não tinha um noivado tão bom, pois existia muito problema na relação.

Mais um tempo passou, o noivado acabou, também o casamento que há tempos não ia bem.

Os dois se perderam de vista por um tempo, em uma cidade longe daquela que eles moravam o destino novamente os uniu.Ela foi trabalhar em um hotel como recepcionista, ele como pedreiro no mesmo hotel se tivessem combinado não daria certo.

O amor daquele casal renasceu logo conversaram e resolveram morarem juntos.

Ela queria levar os filhos e começou uma briga na justiça, ela ganhou a guarda dos filhos.

Juntos e felizes começaram uma nova família algo ainda faltava àquela pequena família tentaram ter um filho mais não acontecia, adotaram uma linda menina, pois já tinham dois lindos meninos.

As coisas naquela cidade ficaram ruins e tiveram que mudar de cidade, para uma longe e desconhecida partiram com seus três filhos nesta nova terra nada foi fácil e logo ela engravidou nove meses depois nasceu um lindo garotinho.

Se der para imaginar a alegria daquele pai, imagine.

Quando pegou no colo seu filho pela primeira vez.

Aquela mulher que seu primeiro relacionamento não soubera o que era o apoio de um pai e marido agora sabia ter um amor de verdade, apoio de um grande homem, hoje tendo uma grande família passada algumas decepções esse casal que enfrentou tantas provas para ficar junto podem conta e cantar vitórias, pois o amor que sempre tiveram um pelo outro venceu.Aquele destino que nesse caso se chama DEUS ajudou a construir quinze anos de união feliz.

Nunca diga adeus só ate logo.

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 22/11/2006
Código do texto: T297848
Classificação de conteúdo: seguro