Somos Seres Divinos.

Bom Dia Cara Amiga
 


Com raras exceções, as pessoas têm dois objetivos na vida: um mais pessoal, mais ligado à família e aos relacionamentos afetivos, e outro mais amplo, mais ligado ao desempenho no mundo.

Nascemos em uma família, depois nos envolvemos em outros grupos de amigos e nos relacionamentos amorosos.


Ao mesmo tempo, vamos sendo atraídos para certos tipos de atividades profissionais ou sociais.


E cada atuação nossa nesses campos se constitui em exercícios de vida, aonde vamos acordando nossa presença divina e nossa consciência como seres espirituais que somos.


Não é fabuloso?


Tenham uma linda semana, plena de Luz, Paz e Amor.


Beijo de Thana.

Mais mensagens clique
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php
:

 
You are right: with rare exceptions, people have two goals in life: a more personal, more connected to family and romantic relationships, and other broader, more tied to performance in the world.
We are born into a family, then got involved in other groups of friends and loving relationships.
At the same time, we are attracted to certain types of professional or social activities.
And every our performance in these fields constitutes exercise of life, where we wake up our divine presence, and our awareness that we are as spiritual beings.
Not Fabulous?
Have a beautiful week full of light, peace and love.
Kiss of Thana.


Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 30/05/2011
Código do texto: T3002487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.