Bom Dia Caros Amigos

Muitas vezes temos que lidar com situações atuais que achamos que não merecemos e nos revoltamos.

Todavia, lá bem no intimo sabemos que algo causou esta situação, e que agora ela se nos apresenta como oportunidade de nos libertarmos através de uma melhor compreensão.


Só o entendimento liberta e a aceitação por si só dissolve todas as dificuldades que se apresentam em nossas vidas.


Tenham um lindo dia, pleno de Luz, Paz e Amor.


Beijo de Thana.
 
We often have to deal with current situations that we think do not deserve and we revolt.
However, there well know at heart that something caused this situation, and now it gives us an opportunity to liberate ourselves through a better understanding.
Only the understanding liberates us, the acceptance by itself dissolves all difficulties that arise in our lives.
Have a beautiful day, full of light, peace and love.
Kiss of Thana.


 
Mais mensagens clique
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php

:
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 02/06/2011
Código do texto: T3009216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.