AMOR ALÉM DA RAZÃO

Na questão AMOR não temos como direcionar o nosso coração as escolhas certas. De repente num simples toque das mãos, num olhar, na ternura das palavras, nos encantamos por alguém, não tem como definir, se pode ou não, é um misto de sentimentos que nos tornam vulneráveis, basta um sorriso para que o dia tenha um sentido melhor. A simples presença da pessoa amada é tudo que precisamos. Ninguém entenderá o que se passa por dentro de alguém que ama e não pode viver esse amor. É algo tão solitário, noites, dias, lágrimas, músicas, recordações. O coração grita de dor por amar e não ter a pessoa amada e não tem analgésico que passe essa dor. A razão, conselheira de vez em quando pede licença e entra na mente da pessoa apaixonada, tenta convencê-la que o melhor é esquecer, partir para outro relacionamento. Ah! Coração se você entendesse tudo seria mais fácil, mas você é teimoso, insiste em querer tanto esse alguém, dedica a ele um amor intenso e verdadeiro.

Homenagem a “Olivia” e seu marinheiro e a todas as pessoas que já viveram um amor em que o coração grita mais alto que a razão

Lúcia Pinez
Enviado por Lúcia Pinez em 17/06/2011
Reeditado em 22/06/2011
Código do texto: T3040266
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.