Declaração de amor

Lembro em uma das aulas de matemática que eu não cabulei, ouvi algo semelhante á ( tende ao infinito).

Então como já vimos essa aula, vou recapitular...

Colocando uma variavel diferente.

Meu amor (Meu amor tende para infinito)

Preciso explicar¿

Deixando a matemática de lado, e falando um pouco de química, posso dizer que mesmo nós sendo meramente repulsivos, somos altamente atrativos. Mesmo tendo uma força nos impedindo de juntar.

E agora vem a verdade...

Você sabe que eu não sou muito boa com as palavras ditas, mais na escrita posso descrever o universo e as palavras não vão faltar...

Está acontecendo exatamente como pensei

Praia

Lua

Areia

Mar

Eu

E milagrosamente você!

Como já deu pra você perceber eu estou aqui, vim pra cá com apenas um intuito, de dizer que te amo.

Você me amou bem mais do que eu merecia, e muito mais do que eu podia imaginar.

Você lutou por mim, com tudo que você tinha, com tudo que podia...

E os tempos, desencontros, e momentos incertos não deu certo.

Mais nunca duvidei dos seus sentimentos, e se você ainda hoje duvida dos meus, bom isso não sei só sei, que se eu duvidava do que eu sentia por você, hoje não tenho mais duvidas.

Só que hoje estou aqui, pertinho de você.

Claro que eu imaginava outras coisas, imaginava que meu coração não ia se render a isso tudo, ou até mesmo sentir algo por você devido ao tempo que passamos separados um do outro.

Mais estou aqui, com todas as certezas que um dia não tive...

E...

Um certo dia de nossa história de longa metragem...

Você me deu algo, esse algo, representava o seu amor, seu louco e verdadeiro amor por mim, algo que me fez mudar, que me fez querer tentar, me fez abrir os olhos e ver o quanto você podia ser bom pra mim.

Esse algo, representava muito mais pra você naquela noite do que pra mim.

Representava o seu amor, e uma tentativa desesperada pra ter o meu coração, e de repente a ultima tentativa. Como se fosse a ultima bala no escuro. E desistiria não por falta de munição, não por medo, não por covardia...

Mais por não saber contra o que ou quem se lutava.

E as vezes a guerra é vencida pelo simples fato de não haver mais ataques.

e...

quando se pensa que venceu ai que sabemos que não estamos nem perto de ganhar.

E minha insegurança, minhas confusões, minhas besteiras... eu mesmo acabei te perdendo, ou pelo menos imaginei isso. Devido a ser imperdoavel minhas ações.

Mais hoje com a mesma atitude sua, com o mesmo “algo” de anos atrás, com a mesma simplicidade e a mesma intenção que você teve.

Vim aqui, 1.401 Km de distancia, uma loucura que se for preciso eu repito, mais espero não precisar, com muito sono, com muito medo de viajar sozinha, vim aqui só pra dizer que te amo, te amo como nunca.

E acho injusto eu ficar com uma pessoa que não seja a que me ensinou a amar que me mostrou a ação que é amar.

E hoje te entrego esse algo...

Que parece muito bobo, mais é algo que significa muitoo pra nós dois.

E quero que faça o agora!

Já tive muito tempo pra pensar, pra analisar...

Sonhei com a casa dos meus sonhos, com o homem dos meus sonhos, com o amor dos meus sonhos....

E tudo se resumiu a você.

Eu não tenho coragem de pensar em está com outra pessoa além de você...

Keisa Paula
Enviado por Keisa Paula em 25/06/2011
Código do texto: T3056170
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.