AMOR ETERNO,EU ACREDITO.

Não importa o tempo nem o espaço, se realmente o amor faz parte da vida de dois seres, eles poderão sentir de vez em quando a presença daquele que partiu antes.Não é utopia e nem é proibido, apesar de muitas opiniões contraditórias, o amor é a única energia que pode transformar o mundo e pessoas, e mesmo aquele amor que se tem de homem e mulher, transfere-se e aperfeiçoa-se na espiritualidade.É certo que já tivemos e ainda teremos várias reencarnações nas quais vivemos e viveremos com tantas outras pessoas, para alguns, isto enfraqueceria o amor de duas almas, mas ao contrário, quando se compreende o verdadeiro amor universal, a cada reencontro as almas gêmeas se felicitam e crescem ainda mais.O conceito de alma gêmea é bem discutido pelos espiritualistas, a palavra gêmea quer dizer que teria duas almas iguaizinhas, e neste sentido realmente não existem, pois somos todos seres individuais na criação.Mas existem almas que tem afinidade e mesmos gostos e que realmente passam a ter um carinho muito especial e duradouro uma com a outra, sempre esperando os reencontros para ficarem novamente juntos, mas compreendendo a necessidade do crescimento e do trabalho, pois se vivessem egoisticamente, com certeza não teriam muito sucesso.Amor eterno,eu acredito.