As vezes fico pensando...


As vezes fico pensando em algo realmente especial pra dizer a você, meu amor!

Algo que consiga expresssar o seu real valor pra mim.

Nesses momentos, me deparo com a insuficiência das palavras, com a incompletude das frases.

Chego a achar que o problema está nos meus sentimentos, que por tão frágeis e fugidios nada têm a dizer.

Desalentado eu me acalmo e simplesmente ouço a voz do coração.

Não é bem através de uma voz que ele se comunica comigo, minha pequena flor!

É através de um ritmo, de uma vibração, de muitas sensações que, por fim, compõem um sentimento.

Não se trata de uma relação minha com esse sentimento, mas da delicada descoberta de que esse sentimento sou eu.

Sentir amor por você, perceber a força desse amor em meu peito. Sentir as ondas de calor que navegam do coração à garganta me sugere um grito. Amo vc!

É mais ou menos assim, com vontade de gritar, de pular, de cantar ( mesmo desafinado! rs.) que eu vivencio a aventura e, porque não, "ventura" de amar uma mulher tão singelamente maravilhosa como vc.

Meu bem, meu amor, minha princesa, meu tesouro, minha deusa, minha flor, minha pétala perfumada. Adjetivos pífios pra traduzir uma pessoa que de tão bela e amada não comporta conceitos e sim os usa como meras pistas para sua verdadeira essência.

Michelli, mulher minha, doce combustível da esperança que deposito no amor.

Sigo por aqui te desejando, sempre!