Pensando em você

Separei um tempinho hoje não para pensar em você,mas sim,para tentar traduzir tudo que sinto em relação à você.

Pensar em ti é algo que acontece naturalmente sem nenhum esforço,o difícil é não pensar... a cada nova imagem seu sorriso se torna mais irradiante,seu olhar uma luz que chega a ser mais cativante que um lindo pôr-do-sol.

As vezes sua imagem se torna tão real que posso sentí-lo a meu lado,o perfume chega a ser real também,pórem é impossível tocá-lo na tentativa de fazer-lhe um carinho com as mãos,nessa hora fecho ainda mais os olhos na esperança de poder sentir sua boca em um leve beijo meu...

O coração acelerado tenta manter a calma,mas na saudade ele é o primeiro a querer sair correndo a seu encontro,as mãos trêmulas e geladas como se pedisse as suas para aquecê-las,em um impulso chamo seu nome...na esperança que você ouça minha voz e venha ao meu encontro,no mesmo rítmo de nossos desejos,na sintonia de nossas vontades e poder amar e se entregar um ao outro como se fosse a primeira vez...

Dizer "Eu Te Amo" é muito mais que um "Eu Te Amo",abrange uma dimensão incalculável,é vontate de estar juntos,é sorrir de pequenas coisas,é buscar os mesmos sonhos,os mesmos objetivos,é olhar nos olhos profundamente e não precisar usar palavra nenhuma,somente sentir o calor ardente dos corpos,é amar com a alma,é sentir sem saber definir e descrever o que se sente,mas tentar encontrar várias teorias para o amor,como encontrar em uma canção algo que te reflita nela,é sorrir e chorar sem motivo aparente,é querer parar o tempo e te segurar dentro de um abraço...

Dizer "Eu Te Amo"não é só lhe contar que Te Amo,é confessar que você é mais de uma,mais de mil razões para viver,é o dispertar de cada manhã,é a voz de Deus no milagre da minha vida,é sentir que os sonhos podem sim se tornarem realidade,pois estamos juntos,é desejar todos os momentos a felicidade mútua e a cumplicidade contínua,porque simplesmente "EU TE AMO"

Munay
Enviado por Munay em 04/08/2011
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T3139274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.