Minhas Lágrimas

Lágrima,sumo que sai da alma quando o coração é apertado pela saudade.

Chorar é tentar tirar de dentro uma dor que se apossou do coração e o faz sangrar em silêncio.Será que já paramos para pensar o quanto de emoção e sentimento contém dentro de uma só gota de lágrima?

Por menor que ela seja,carrega dentro todo nosso mundo,nosso momento, de alegria ou tristeza.Chorar não é demonstrar sinal de fraqueza,mas um sinal que temos vivo o coração,apesar de tentarmos transparecer que somos fortes, temos uma frágil criança vivendo ainda dentro de nós.

Uma lágrima de tristeza ameniza a dor que aparenta nunca ter fim,a de alegria reflete um arco-íris,possui um brilho intenso,a da despedida machuca com uma força que chegamos a pensar não sermos capazes de suportá-la,a da saudade é uma das mais frequentes e involuntárias,teima em cair quase que a todo instante,traz nela uma lembrança,toda vontade de te encontrar,todo sentido de sua presença.

Todas elas já me fizeram companhia,até mesmo outras sem explicação.Por você,elas rolaram pela minha face,mas nenhuma

delas me fará tão bem quanto a que irá rolar no momento em que eu te encontrar e te amar...

Você poderá ver nela todo meu amor,toda saudade,sinceridade e esperança que vive em mim, por te amar imensamente...

Verás também meu mundo,pois sua imagem estará refletida em cada uma delas que teimarão em rolar pelo meu rosto,indo em busca de morrer em seus lábios num beijo de paixão...

Munay
Enviado por Munay em 09/08/2011
Reeditado em 29/03/2012
Código do texto: T3149217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.