FAMÍLIA

Família, ah que escola bendita e menosprezada por tantos quando as tem. Quanto arrependimento há de vir depois que as desprezarmos e um dia no mais além entender o que realmente ela é. Infelizmente muitos irmãos, inclusive eu, sofri tanto por não ter dado valor aos seres que me tiveram por filho. Aos que se dedicaram tanto e se privaram de tantos sonhos e até mesmo de alimento para manter-me saudável e alegre. O h meu Deus, por que tinha que ser assim, por que tive todo apoio na mão e não compreendi?Agora entendo, a duras penas, o motivo do esquecimento do passado. Se fosse tudo claro na reencarnação, onde estaria o mérito da perseverança e da fé?Da resignação e do amor?E sem contar se soubéssemos com quem estávamos compartilhando o lar, com certeza estaríamos novamente fadados a um fracasso maior, pois o nosso orgulho e ódio, devoradores da paz, não nos permitiriam compartilhar uma vida tranqüila. Agora, aos que já se enganaram como eu e tantos outros só restamos uma saída, recomeçar novamente agradecendo a bondade de nosso Pai. E se algum irmão tomar conhecimento desta mensagem peço para teu próprio bem, tente mudar enquanto antes, para que não venha assim como eu, passar por tantas situações vexatórias e doloridas em nosso coração, acredite, o sofrimento por termos tratado tantos irmãos de forma desumana e ingrata é tão grande que temos vontade de sumir.Que Deus vos ilumine e que possam redirecionar vossa conduta enquanto é tempo, pelo menos no que diz respeito aos vossos pais.Muita paz para todos.

Mensagem recebida hoje pela manhã de autor espiritual desconhecido,mas contém grandes verdades que concordo plenamente

Delmo Soares
Enviado por Delmo Soares em 18/08/2011
Código do texto: T3168344
Classificação de conteúdo: seguro