Te amarei para sempre

Meu amor,hoje acordei pensando em você mais uma vez.

Fantasiando em como seria finalmente deixar meus medos de lado,jogar tudo para cima,pegar o primeiro avião e finalmente realizar um sonho:

Te conhecer pessoalmente.

Queria olhar em seus olhos e sem medo dizer bem baixinho que te amo,que te quero e que cheguei para nunca mais te deixar.

Como gostaria de finalmente ouvir sua voz e depois do impacto da reação de nosso primeiro encontro real,te abraçar apertado,beijar sua boca levemente apenas para sentir o gosto de seus lábios,provar deste néctar que a muito me fascina,me excita e me tortura desde a primeira vez que te vi na telinha do computador.

E neste abraço,sentirei seus seios rígidos em mim,sua pele macia e perfumada me tocando,sua voz ofegante e desconcentrada pela inesperada surpresa,uma ótima surpresa...

Te levaria a um local isolado onde te tomaria em meus braços e te beijaria loucamente,te amaria como nunca,sem importar com o amanhã e muito menos com o que poderia acontecer se fossemos pegos nesta louca aventura.

Para mim o que importaria seria ficar a teu lado para te amar e ser amado por você,pessoa especial,mulher dos meus sonhos,razão de minha existência.

E digo mais,mesmo que esta fantasia não se realize tão cedo jamais deixarei de te amar.

Porque a distância pode separar nossos corpos mas nunca separará os nossos corações,pode me tirar o prazer de estar a seu lado mas nunca tirará o amor que sinto por você.

Te amarei para sempre...

___________________________________________________________

Inverno de 2011

DeLima
Enviado por DeLima em 04/09/2011
Código do texto: T3200943