Até que a morte nos separe

Soberano amor que jamais havia sentido antes.

Singelo e totalmente único.

Daquele jeito extravagante que faz você se sentir a pessoa mais especial do mundo.

Não há reservas para o momento seguinte, porque a gente vive com o máximo de proveito, desfrutamos apenas o que temos nas mãos.

Temos prazer nas coisas mais absurdas só porque estamos juntos ao fazê-las.

Adiamos o máximo possível a despedida, porque ficar longe se transformou numa prova de resistência cada vez mais difícil de cumprir.

Não pensamos quando nos veremos de novo, porque nossos caminhos indicam a mesma direção, porque nós estamos juntos e não só lado a lado.

Porque vamos para o mesmo lugar.

Não depositamos apenas esperanças, entregamos nossas vidas.

E estávamos aqui juntos esse tempo todo, sem deixar as coisas acontecerem.

Mas é muito bom saber que o seu novo amor é também o seu melhor amigo.

Tão bom quanto sentir que aquele amor à moda antiga, por inteiro e totalmente verdade é pra sempre e é todo seu.

Pra você e por você até que a morte nos separe.

Te amo.

Adrianas
Enviado por Adrianas em 05/09/2011
Reeditado em 05/09/2011
Código do texto: T3202044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.