Um verdadeiro amor...

Sinto um aperto no coração....

Uma dor fora do comum...

Deito-me em minha cama....

Fecho os olhos e por um instante passa minha vida em minha mente....

Todos os segundos as horas os dias as semanas os meses e os anos...

Vejo cada erro...Cada acerto...Cada vitória... E cada derrota...

Cada amor...

Cada amizade...

Vejo então minha vida no presente....

Não consigo encontrar um motivo para esse aperto no coração...

Mas então penso comigo é possivel sentir uma dor tão forte sem motivo...

Comecei a cavar momentos, e lembrei de uma pessoinha que eu não falava a apenas duas horas... Quando essa pessoa veio em minha mente o aperto quase esmagou meu coração.... É possivel sentir tanta falta de uma pessoa a ponto de ficar assim??

Meu coração pediu para que eu ligasse pra ele novamente... Ligueii...

[Ela]Alô meu amor, como você esta?

[Ele] Não estou bem...

[Ela] O que você tem??

[Ele]Não sei, só sei que estou com muita dor e muito mal....

[Ela] Tem algo que eu possa fazer por você???

[Ele] Não. Mas Obrigado assim mesmo...

[Ela] Então ok, nos falamos mais tarde...

[Ele] Tudo bem! Um beijo...

[Ela] Melhoras. Um beijo...

Foi assim que percebi que encontrei minha alma gêmea, pois depois de passar a minha vida toda em minha mente a unica coisa que não percebi é que eu e meu amado terminamos e reatamos que eu procurei outros amores abraços e carinhos e não encontrei só nos braços dele consigo o conforto... E hoje só confirmo isso pois até as dores dele eu sinto, até quando ele esta mal meu coração aperta o amor que sinto por ele me avisa.... Dei voltas varias vezes no mundo todo, e quando cai sempre foi nos braços de uma pessoa você meu amor...Isso só mostra que não importa o que aconteça sempre terei você pra mim... EU TE AMO....

(Gostei da história então postei)

loveJesus
Enviado por loveJesus em 07/09/2011
Código do texto: T3206872