EM QUAL MUNDO VIVEMOS?

Dentro do nosso próprio mundo, digo, ao nosso lado, na nossa rua ou cidade, existem pessoas vivendo realidades totalmente diversas.Sabemos que nem todos acham certo cobiçar o que não é seu, sabemos que muita gente dá um duro danado para alimentar sua família, sabemos que outros nem tanto.As conquistas do dia a dia é que fazem a diferença, mas existem aqueles que já nasceram em berço de ouro, aqueles que nasceram em casas modestas e aqueles outros que podemos dizer que cairam de para quedas, que nem sabem o que é família, pouco ouviram falar de Deus,e nada querem saber de serem trabalhadores ou algo que o valha.E meus irmãos, existem tantos outros irmãos vivendo e tentando viver com tantas adversidades que até mesmo nem podemos imaginar. Não podemos acusar ninguém e muito menos a eles, eles simplesmente dão continuidade no modo de vida que aprenderam nas ruas, nos abrigos ou nas penitenciárias.Terão sem dúvida um momento de arrependimento, não se sabe quando, mas terão, e aí terão como todos nós um dia tivemos, outra chance para acertarmos um caminho melhor e honesto com todos.Eles não tem colarinho branco, mas tem o espírito como o nosso e a semente do amor nele inserido e um dia germinará, ajude como puder, eles um dia em algum lugar deste mundo lembrarão que alguém os ajudou e por sua vez ajudarão outros também Que Deus nos abençôe.Muita Paz para Todos.