Vivemos para ser feliz, vivemos em busca das realizações de nossos sonhos, para que possamos crescer a cada dia com muita satisfação, alegria de viver. Mas temos vivido em um mundo em que as pessoas tem perdido esta compaixão pela vida alheia, apenas se preocupa com o regozijo próprio, deixando assim que a sociedade seja de pessoas que defendem seu orgulho próprio com o medo de se expor diante das pessoas como uma pessoa amorosa, paciente, pensando que todos ao seu redor vai vê-la como uma pessoa ridícula, como uma pessoa que quer da uma de boazinha, mas que no fundo no fundo é cheia de ódio.
          Não pense assim, nascemos para ser felizes, para amar ao nosso próprio assim como Jesus disse, temos que transmitir paz diante das pessoas independente da situação financeira e emocionalmente que enfrentamos, dificil demais ser assim, mais é possivel. Tudo depende do primeiro passo, como acordar cedo e dizendo: " meu dia vai ser de vitória, de alegria independente do que vir acontecer não vou me abater". 

          Todos nós somos temos direitos iguais como cidadãos, então porque seu vizinho pode ser feliz e você não? Será que é porque ele tem uma situação financeira melhor do que a sua ou porque as escolhas que ele decidiu tomar durante seu dia a dia o tornou assim? Não é você ser cheio da grana que vai influenciar na sua felicidade, mas sim suas escolhas, eu não tenho dinheiro mas sou feliz, porque decidi aproveitar cada momento da vida com alegria, com superação, que eu tenho um potencial muito grande e que Deus vive em meu coração e ele vai esta sempre comigo e decidi ser educado com as pessoas, aprendi a amar as pessoas como a mim mesmo, isto é uma questão de tempo, basta dar o primeiro passo. 

          Existe uma semente plantada dentro de seu coração, mas para que uma plante cresça ela tem que ser regada, bem adubada com muito carinho, do mesmo jeito é com você, então te pergunto com o que você vai regar a sementinha que está plantada no seu coração ou que semente ela vai se tornar? Para que seja uma semente de amor ela vai ter que ser regada através de suas atitudes com as pessoas, transmitindo amor a elas, paz, paciência, perdão. Dificil? espelhe em Jesus, ele veio como homem e venceu, conseguiu, você também pode. Seguindo este conselho sua semente vai crescer e vai ser tornar uma bela árvore e que vai gerar muitos frutos, porque você vai influenciar outros a mesma coisa. 

     Agora para que sua semente não cresça, basta você continuar com a ignorância, egoísmo, com a falta de compaixão que a maioria dos seres humanos possuem.

Eu decidi regar minha semente do coração com amor e VC? A ESCOLHA É SUA
Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 23/09/2011
Código do texto: T3236715
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.