Sensações de você.

Sentada sobre o galho de uma arvore de lindos ypês amarelos,que fica à beira de um rio,e deixa a mostra boa parte de suas raizes...fecho meus olhos para aquele cenario perfeito,para levar meus pensamentos a meu unico sonho...distante de todo e qualquer ser humano,sinto-me imensamente satizfeita,dentro de mim só há uma pessoa.Apesar do vento soprar firme aqui no alto da copa,estou segura em minha viagem mental e espiritualmente amorosa,apaixonada.Além disso,o barulho irreverente do vento,me faz recordar suas gargalhadas,livres,firmes,indispensaveis...O canto dos pássaros que a meu lado haviam se reunido com espanto,como se alí em seu habitat,ouvesse uma intrusa,cantavam delicadamente,fazendo-me relaxar e me aproximar ainda mais de minhas lembranças...cantos alegres,como aquelas tardes de domingo em queem que assistiamos nossos filmes de comédia e rolavamos de rir.Sem muita dificuldade,senti a brisa fresca da agua do rio,que atraves de pequeninas goticulas,mais pareciam os respingos de seus cabelos molhados ao sair do banho...quando finalmente o sol se pôs,seus raios luminosos erradiaram-se entre os largos e vigorosos galhos do Ypê.com apenas um raio de luz solar sobre meu corpo,senti o calor de seus abraços,dos seus beijos...diante de tamanha altura,sentia-me acolhida pelos galhos,e suas muitas folhas.Essa sensassão me fazia relembrar do acalento,da paz e da tranqulidade que sentia em meio a seus braços...exatamente quando deitava sobre você,com a cabeça sobre seus seios...confiante de que ali era meu lugar,meu unico lugar no mundo inteiro.A noitinha ia caindo e tive que abrir os olhos,descer do meu refugio,ir para casa,onde todos me esperavam,menos quem eu mantinha em meus pensamentos...voce.Ao abrir os olhos,antes da descida,pude contemplar todo aquele magnifico cenario,lindas montanhas,o leito do rio manso,flores em diversas tonalidades e formatos,arvores altas...passaros livres em seus bandos...Montanhas que me separam de voce,rio de leito manso,que me lembra minhas lágrimas de saudades,flores coloridas de uma emoção que eu só teria a seu lado,arvores altas,tao altas quanto os gritos queque meu coração dão de saudades para chamar o seu...passaros livres,que levam ate voce todos esses momentos que passei aqui agora por .Ao sair finalmente da arvore,olho para tras,como se estivesse a me despedir de um momento tao especial para mim,e ate mesmo agora,lembro-me de quando voce se foi,e olhou para tras,em meus olhos esperançosos de sua desistencia para a entao partida,sorriu com os labios salgados por suas tristes lágrimas,e se foi...Assim,eu fiz,me virei e fui embora,assim como o rio,deixando para tras,o cenario tristes lágrimas,e se foi...Assim,eu fiz,me virei e fui embora,assim como o rio,deixando para tras,o cenario perfeito que em todo instante me fazia lembrar o grande amor da minha vida.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 25/09/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3239776
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.