Filha Amada (Mila)
 
Já se passaram 08 anos que escrevemos uma mensagem para você chamada “Filha Querida” (Código do texto: T270344). O tempo, sempre o tempo, ele passa rápido demais, mas não modificaríamos nenhuma vírgula no que tá escrito.
Aconteceu do jeitinho que tentamos ensinar a você. Apenas acrescentaríamos que você foi consolidando cada dia mais a sua fé em Cristo Jesus, o que a deixou muito mais fortalecida e consequentemente fez o seu caminhar progredir degrau a degrau como pessoa, filha, amiga; sempre carinhosa, caridosa, cuidadosa, solidária, responsável, muito feliz e alegre. Distribui ainda mais amor, paz e luz para todos que enxergam a sua essência, beleza e pureza que coexiste harmoniosamente com o seu eu, com o seu você. Continue assim, cada dia mais essência como ser humano e uma linda pura beleza de se fazer, ser e exercer a Luz Camila Mulher.
 
Com relação ao material /educacional, hoje já és uma profissional liberal, formada em publicidade e propaganda, o que demandou muito esforço, determinação, discernimento, mérito e louvor, o que muito nos honrou e consolidou um dos principais objetivos da e para a sua vida através dos tempos.
 
Soma-se ao grande feito, o fato de você já está trabalhando e principalmente com sua mãe, ajudando-a no seu próprio negócio, que não deixa de ser seu também. Parabéns pela grata revelação na lida com as responsabilidades intrínsecas ao seu papel, espaço e responsabilidades do trabalho e para com a vida que Deus lhes doou por e com muito Amor.
 
Alguns sonhos já foram realizados, outros com certeza estão a caminho, lembre-se sempre que vai depender de sua vontade, garra, dedicação, disciplina e responsabilidade para com você mesma (regozijo interior) e para a sua realização profissional, assim como para com todos os seres. É importante ressaltar que devemos sempre respeitar as pessoas e ajuda-las quando necessário, é nossa obrigação como irmãos em Cristo Jesus. Sei que você sempre agiu e age dessa maneira.
 
Gostaria de perguntar se sabe o porquê de tudo de bom que vêm acontecendo com você? Claro que sabe... Só pode ser Cristo Jesus atuando constantemente em sua vida com muito amor e carinho de Pai Maior.
Obviamente que para tudo ter sido emanado por Ele em plena doação do seu imensurável Amor, teve que existir uma reciprocidade digna de sua parte para que você fizesse jus a tamanhos merecimentos.
 
E essa reciprocidade foi pautada e repousa na sua , devoção e amor ao nosso Onisciente, Onipotente e Onipresente DEUS. Ele fez e faz parte de todo o contexto de sua vida, principalmente por seres uma pessoa do bem, com uma aura luz e muito amor pra dar, seguindo os seus maravilhosos ensinamentos acerca do amai-vos uns aos outros e todos os conceitos e preceitos escritos na cartilha da vida como CristãoOs Dez Mandamentos”, assim como, as leituras da nossa Bíblia Sagrada.
 
Filha nunca se esqueça de agradecer por todos os dias, horas, minutos e segundos de sua vida ao Pai do Céu. “Na gratidão o verdadeiro amor” (Bíblico).
 
Sabemos que aproveitou de forma muito intensa e concentrada a nova oportunidade de encontra-Lo bem mais próximo nesse encontro de Jovens com Cristo. Advieram diversos novos ensinamentos e outros tantos foram relembrados para que possas fixa-los e consolida-los de uma forma mais profunda e elevada.
Novas amizades com certeza foram feitas e tudo foi se fundindo em um ambiente bem mais juntinho de Deus, onde todos estavam imbuídos em propósitos de muito Amor, Doação, Resignação, Sublimação e Sabedoria Divina.
 
 “Vem Divino Espírito Santo de DEUS neste momento orar por Nós, em Nós, Conosco”.
 
Então Filha amada? Vamos rezar o “Pai Nosso” de mãos dadas? Pai Nosso que estás nos céus...
 
E que tal aproveitarmos para homenagear a sua, nossa protetora Maria? Ave Maria cheia de graças...
 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus “Santíssima Trindade”. Amém?
  • Paz de Cristo Jesus!
  • Cristo Jesus te Ama!
  • E nós também!
 
Obrigado Senhor... Obrigado Senhor... Obrigado Senhor!
 
Beijos abençoados, fraternos, ternos e eternos na alma, aura e no coração.
 
Mainha e Painho
JulioSergio                                                                                                                  
Recife-PE.
(18.09.11)