Posso te imaginar...

Há esta hora em vez de estar em outro lugar ,você esta aqui,obrigada eu te agradeço pois esta lendo as minhas palavras que foram feitas para você...

Só você pode traduzir os meus pensamentos!

Não deixe o meu amor esfriar, aos poucos ele atende os teus pedidos. Mas me ouça, devagar você vai entender como tudo aconteceu.

Lembra quando tuas palavras eram solitárias eu apenas as completei te entreguei todas as minhas confidencias... Meus segredos e sonhos!

Não fiques com medo de mim, só quero te confessar o que sinto deste o primeiro dia que te vê. Desculpa a seriedade, mas não posso mais me ausentar da realidade do que sinto...

Só quero que você saiba apenas isso se não estiver gostando pode ir ate outra pagina e me chamar de louca, mais, quero te contar tudo e isso é muito importante.

O meu dia passa e não é tão solitário assim sabe por que sinto teus toques de ternura através dessa distancia ,sinto o teu sorriso sincero...Vejo o pulsar do teu coração Ah sinto a eternidade pouco a pouco se misturando ao teu amor... Ao meu sonho de luz!

Meu anjo lindo. Posso superar tudo, mas não me abandone!

-Tudo está ao meu alcance, menos tua falta de atenção a mim!

E mesmo não estando com você posso te imaginar...

Seus olhos perfeitos.Seus contornos...

Sua boca que quero tanto encher de beijos...

Esses seus olhos que poderiam me olhar...

E seu corpo que depositei tantos desejos!

Só você pode matar de vez esse amor... Mas matá-lo de desejos.

-Só assim apenas...

Gesi
Enviado por Gesi em 25/10/2011
Reeditado em 25/10/2011
Código do texto: T3297475
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.