ESSE MEU SENTIMENTO...chamado AMOR!!

Pra falar a verdade inicialmente eu não te queria...já tinha desacreditado que você existia e podia me pertencer...já havia me conformado em dar pulos e não chegar a lugar nenhum...já havia me conformado com a minha solidão...já havia me acostumado comigo mesma. Teu pai também...já estava habituado em não te querer nem por permanência e nem por excelência.

Mas você insistiu...devagar foi chegando...mostrou que estava ali pra perturbar...plantou semente...enraizou e por mais que eu quisesse te matar por inanição, algo não deixava e dentro de mim alimentava-te e foi te nutrindo que vi que já era tarde...

Nascia você...seu pai relutou um pouco mais com a sua presença,mas quando viu que não tinha jeito...resolveu aceitar você como hóspede.

Chegou modesto, envergonhado...pelas laterais e foi tomando uma proporção única em nossas vidas...de repente quando nos demos conta...??

Se havia felicidade...havia a sua participação...

Se houvesse tristeza...era com você que compartilhávamos

Meus êxtases e minhas loucuras direcionavam sempre a ti

Como um balão...foi se enchendo...enchendo de mim...e de você..foi se enchendo de alegrias, de problemas solucionados, de vivencias adquiridas, de choros reprimidos...foi se enchendo de nossas vidas..de cada dia...de cada centímetro de vida minha e de vida dele...

Um dia...como rotina...fomos examinar você, ver a quantas andava sua saúde...pois alguém tão importante tinha que ser cuidado...

O laudo foi cruel e pegou-me de surpresa...tentei compartilhar disso com teu pai mas ele se negava a acreditar....foi detectada em ti uma doença...uma doença rara e sem cura...uma doença que mata aos poucos e desconhecida da medicina.

Os médicos te receitaram alguns medicamentos...eu e seu pai nessa época, nos unimos ainda mais a teu favor...achamos que poderíamos te salvar...contávamos com um milagre...

A sedação hora fazia efeito...hora não...trocamos algumas vezes de medicamento para aliviar tuas dores e na maioria das vezes deu certo...hoje estamos na esperança de prolongar tua vida, mais que isso temos a esperança de fazer-te viver os melhores momentos de tua existência...mas tua doença é cruel...é muito cruel...

As crises chegam sem avisar e as dores tomam conta de ti por inteiro...e até encontrarmos novamente o novo remédio que amenize essa dor...vemos teu sofrimento e participamos concomitantemente dele...cada crise tua vejo que está chegando o fim...o teu fim...

Depois de algum tempo analisando e estudando essa maldita doença eu já venho me conformando com a tua partida...apesar de jamais desejá-la....sei que inevitavelmente será em breve e isso parece doer mais ainda...

Bem...não sei o que dói mais de verdade....saber que está no fim...ou me imaginar sem ti...é algo tão profundo que dói tanto no peito que chego a ficar sem ar...

Não consigo mais enxergar minha vida sem ti...sei que é egoísmo te querer mesmo em sofrimento...sei que é egoísmo te querer mesmo sabendo que não és mais meu...que talvez pertenças a uma nova dimensão...sei que é egoísmo...mas nunca disse que não sou egoísta e te quero mesmo assim...

Só vou deixar de te querer quando realmente tu morreres...aí sim deixarei-te descansar em paz e ficarei apenas com as lembranças de tudo de melhor que vivi nesses um ano e dez meses, pois tudo de melhor que eu vivi eu devo única e exclusivamente a ti...por ti!!

Escrevo hoje a ti...ESSE MEU SENTIMENTO...

A quem denomino AMOR!!!

****************************************************

Lu...(Genovez)

Grava pra mim em audio...queria tanto escutar isso por vc by mim!!!

****************************************************

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 24/11/2011
Código do texto: T3354449
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.