Em busca do sentido do amor

Em seus olhos vejo a mesma dor que ha em mim. O silencio nos separa por um teia invisivel de solidao. Como podia estar so se tinha voce? Ou voce ja nao me pertencia? O que voce ignorava e que eu pertencia a voce em qualquer circunstancia, em qualquer distancia. Eu queria tanto que tudo voltasse a ser como antes quando eu era tua. Mais nao consigo mentir mais, nade sera como antes. Eu queria que fossemos como outrora amantes enamorados donos do nosso destino. Mais um dia sem perceber algo mudou dentro de voce. Minhas caricias nao ti aqueciam, seus olhos fugiam dos meus. Pouco a pouco a tua indiferença matou meu desejo, mais nunca meu amor por voce. A pior dor e a de viver ao seu lado e nao sentir seu amor por mim. Desiludida percebi que voce nao mais me pertencia. Um dia olhei em teus olhos e neles nao mais me vi, neles so vi indiferença. Cansada juntei meus pedaços e parti, rumo ao enconto de mim. Se quiser lembrar -se de mim saiba que em algum lugar ga alguem que te ama, acima de tudo, que por ti amar nao se contentaria com menos que a felicidade do teu amor.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 27/11/2011
Código do texto: T3358728
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.