NATAL

Is 9.6 – Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

No dia 25 de dezembro o mundo comemora o nascimento do nosso Salvador JESUS CRISTO. É pena que nem todos comemoram, realmente, o Natal como é para ser comemorado.

Natal é uma data para nós nos levantarmos e louvarmos a JESUS CRISTO por Sua vinda a este mundo como homem. Ele foi 100% homem e 100% DEUS. Ele sofreu como nós sofremos, Ele foi traído, Ele foi tentado pelo diabo, mas não caiu, Ele foi tratado mal – e Ele só veio nos fazer o bem! – Ele sentiu angústia, tristeza, mas Ele estava em constante oração ao PAI, por isso Ele não Se abatia, não Se entregava a essas coisas. Ele sabia muito bem a Sua missão aqui na Terra.

JESUS CRISTO morreu na cruz, Ele Se fez maldição para que nós fôssemos abençoados. JESUS CRISTO derramou o Seu sangue puro como de um Cordeiro Imaculado para que nós fôssemos perdoados dos nossos pecados, para que nós fôssemos curados de todas as enfermidades, para que vivêssemos em novidade de vida, para que fôssemos tirados das mãos do inimigo de nossas almas. Talvez você diga: – Eu não tenho nenhum inimigo na minha vida! Eu te digo: – Você tem um inimigo e não podes lutar contra ele sem antes passares pela Cruz de JESUS CRISTO. Só JESUS CRISTO pode lutar com este inimigo sagaz. E para que JESUS lute por você, primeiramente, tens que dar lugar a JESUS. Como “dar lugar”? Aceitando a JESUS CRISTO dentro do teu coração. Tens que confessar com a tua boca e creres com o coração para que isso, realmente, aconteça.

Rm 10.9,10 – A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

E JESUS CRISTO lutará a tua luta.

Sem DEUS não podemos fazer nada em nossas vidas. Existe algo em tua vida que ficou frustrado? Pois, creia que JESUS CRISTO realizará isso em tua vida. Mas, isso não é o principal que Ele realizará. O principal, o fato inédito na tua vida, é a Salvação!!! JESUS mesmo disse aos discípulos para eles não se admirarem porque os espíritos os obedecem, mas se admirarem por os seus nomes estarem escritos no Céu.

A minha mensagem está muito direta este ano porque DEUS quer que eu seja direta mesmo. Existe muito crente brincando de ser crente, mas o diabo não brinca de fazer diabruras, não. E existe muita gente que não conhece ainda o poder de JESUS CRISTO, o poder do sangue de JESUS CRISTO.

JESUS CRISTO nasceu naquela manjedoura, no meio daquela cidade turbulenta, que não tinha nem estalagem para que Sua mãe pudesse ficar. Mas, Ele quer nascer hoje é no teu coração. Ele quer mostrar as maravilhas que só Ele pode fazer na tua vida. Dê-se Este Presente: Aceite a Quem já te aceitou!

Para que Ele possa agir tu tens que dar o primeiro passo, porque DEUS é educado. Ele diz: “Eis que estou à porta e bato.”

Ap 3.20 – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Nunca esqueça: JESUS CRISTO te ama e Ele tem muita coisa boa para fazer na tua vida. Disponha-se nas mãos deste DEUS para que tudo se vá bem contigo.

Que o sangue de JESUS CRISTO esteja na tua vida este ano ainda, que o sangue de CRISTO te purifique de todo o pecado, que JESUS abra os teus olhos, os teus ouvidos, enfim, todos os teus sentidos para Ele mesmo este ano ainda.

FELIZ NATAL!

FELIZ 2012, abençoado por DEUS e que os Braços Eternos te cinjam por cima, por baixo, por todos os lados.

Dt 33.27 – O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; e ele lançará o inimigo de diante de ti, e dirá: Destrói-o.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 13/12/2011
Reeditado em 13/12/2011
Código do texto: T3386581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.