PRA VOCÊ VIDA DE DEUS

Na espera das horas... viajo no sincero desejo de que tu sejas imensamente FELIZ! Pois somente assim, fará feliz tudo e todos que de ti se aproximam.

O homem tem a necessidade e o dever de se amar em primeira mão.

Porque se amando, amará a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Se amando... abrirá portas de entendimento e o mundo será mais belo para todos.

Compreenderá que, a vida é BELA e que a POESIA tem tudo a ver com a respiração.

Seus olhos serão como um farol e para todo lugar que visualizar, haverá um caminho iluminado de virtudes.

É o amor que nos deixa completos interiormente e realizados plenamente.

O amor é DEUS em disponibilidade para o homem que ama.

Boa vida caro amigo, grande .....

Agradeço sua atenção, sua ternura e carinho e principalmente sua CONFIANÇA diante do céu.

E o céu sabe de tudo e jamais irá te decepcionar.

Permanece confiante, permanece alegre e continue nutrindo suas esperanças em dias melhores. Eles virão como o sol da manhã.

E tudo porque DEUS é FIEL!

Eu amo muito tudo isso!

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 20/12/2011
Código do texto: T3398932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.