Quem sabe não acontece pela 3ª vez

QUERIA PUDER OLHAR EM SEUS OLHOS E APESAR DA EMOÇÃO DIZER PALAVRAS CURTAS,DIRETAS, E CAPAZES DE FAZER VC ENTENDER O PQ INSISTIR ! IMAGINE SE VC LER ISSO MESMO,POIS AQUI VC PODE ACREDITAR QUE FIZ DE CONTA QUE SOU SEX,COMO VC QUER ! É CLARO QUE UM CORPINHO SARADO É BOM ! E SE NÃO FOSSE IMPORTANTE OS MESTRES CUCA NÃO FARIAM OS PRATOS BEM APRESENTÁVEIS ! MAS O + IMPORTANTE DE VERDADE EXISTE ONDE NÃO SE PODE VISUALIZAR.COMO DIZ O PEQUENO PRÍNCIPE: SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO, O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS ! NÃO SE SABE COM EXATIDÃO O QUE É AMARGO OU DOCE,PQ ESSA TB É UMA PROFECIA SE CUMPRINDO NOS ÚLTIMOS DIAS QUE VIVEMOS ! EU SINTO QUE COM VC EXISTIRIA MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARECIDOS COM O 1º DE MINHA VIDA.ELE CONSEGUIU ALCANÇAR O SEGREDO:ME CATIVOU,QUE PENA QUE NÃO O TENHO,MAS COMO QUE MÁGICO CONSIGO ENCONTRAR EM VC O QUE NUNCA PENSEI ENCONTRAR EM OUTRA PESSOA HÁ NÃO SER A CRIANÇA GRANDE DE MEUS SONHOS PASSADOS ! DIZ ATÉ A BÍBLIA : ''A EXPECTATIVA ADIADA FAZ ADOECER O CORAÇÃO, MAS A COISA DESEJADA, QUANDO VEM, É ÁRVORE DE VIDA.'' PROVÉRBIOS 13:12. AGORA PENSO COMO ANTES, E O CORAÇÃO ESTAR ADOENTADO + TUDO TEM O SEU FIM ! A FELICIDADE É COMO BORBOLETA QUANTO + SE CORRE ATRÁS DELA ELA CORRE, + QUANDO DEIXA DE LADO ELA VEM E POUSA NO NOSSO OMBRO ! MESMO QUE NÃO SEJE A MESMA BORBOLETA ! VAMOS VER O QUE O TEMPO TRARÁ ...

seravat
Enviado por seravat em 09/01/2012
Código do texto: T3430448