COISAS QUE SÓ EU SEI



Enquanto assistia a um vídeo com uma das musicas que mais parece ter sido feita para eu, vi as imagens embaçadas por uma cortina popular chamada lágrimas.
Rapidamente comecei a escrever, sei quando minha alma me manda recados e como sou emotiva ao amor.
Cheguei à conclusão que sempre serei
fiel ao meu amor, embora eu me apaixone constantemente e seja atraída pelas migalhas de carinho.
Já beijei flores virtuais como se elas tivessem sido cultivadas para eu, já senti o aroma romântico em um poema que me fez sorrir ao pensar que poderia ser meu.

Na sombra de duvidas deixei seu
coração descansar, não pretendo te iludir, mas te acordar de um momento mágico como o amor e covardia.
Estarei enamorada e firmemente fixarei meus olhos no seu para te dá o prazer de degustar meus lábios em versos camuflados.

Nasci e não descobri ainda a exata verdade desta vida, mas amo ser tocada pelo tempo e me misturar nele criando uma nova nuance de cores que me deixa assim tão mulher, enigmática e ao mesmo tempo
uma revelação só para poucos.
Você não resistiria ao meu chamado e eu pecaria por te oferecer um coração habitado e ornamentado para um único homem.

A vida tem destas coisas, situações que fogem ao nosso controle até que decidimos sorrir e dizer: “Queria viver mil vidas e me dedicar a mil amores, assim reservaria seu lugar para uma historia de amor
não comprometida nesta vida”.

Descobri ainda em tempo que o bom e ser amada, e
eu sou amada, eu posso amar, eu quero amar. Nesta vida me orgulho de dizer que sou o começo da felicidade e caminho na linha do tempo certinha como as horas...
Ah!Desde que não entre com horário verão em meu coração, dá um medo de mudanças, eu gosto de prever o amanhecer.

Entretanto falei hoje com mais palavras para sair da cortina de lagrimas e tocar em seu coração quase desumano.
Sorria para esta menina que cresceu e chore por esta mulher tão menina na vida. Mas por favor, não me julgue, não me sentencie ao silencio eterno.Não me perca de vista, seus olhos são luzes para meu caminhar.Mas jure que jamais dirá o que não posso ouvir.

Na verdade são coisas que só eu sei, entende, eu já sei.
Simplesmente Sys
Enviado por Simplesmente Sys em 28/01/2012
Reeditado em 28/01/2012
Código do texto: T3466438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.