Valentine's Day

Dia dos namorados em casa Croce é também dia de aniversário de casamento(o civil). Mais um motivo pra comemorarmos:

*Pincel,papel,aquarela e tantos corações e desenhos coloridos pra enfeitar nosso dia(presente deles).

O Amor...



Vocábulo indefinível,sentimento intraduzível,fenômeno inexplicável.Comporta inúmeras manifestações de bem-querer,cantado em prosa e verso,endeusado pela mitologia,santificado pela religião.Em toda parte o amor é vida e alma do universo,o encanto da juventude,da mocidade,da velhice,por isso a pergunta que fazia Goethe(citação no início do post) e que repetia com frequência como espécie de jargão pessoal um professor de Sociologia que eu tinha na graduação,período muito belo e complicado na minha vida afetiva,sucessivas desilusões mas jamais desistindo de encontrar o vero amor!

A esmola,a caridade, a compreensão,o compadecimento, a ajuda, o desejo de servir,a vontade de ser útil,são apreciáveis manifestações de amor,bem como tudo mais que se faça de coração aberto pra favorecer o próximo.Amar é a maior lei,o maior mandamento,oo maior preceito de todas as religiões.Sem o amor a vida seria impossível,o mundo um caos,o universo inexistiria. O amor é vida,criação,ternura,desejo,paixão,tudo o que existe de forte e belo,de carinho e luz,de afetivo,emotivo,sensitivo.Pode ser salvação ou perdição conforme a grandeza ou baixeza do sentimento.Felizes os que amam, decidem amar,ditosos os que sabem amar,benditas as almas amantíssimas!O amor tudo redime,tudo purifica,tudo engrandece.

Vamos viver o Amor!Amor por alguém ou alguma causa nobre .Cada um se consagre em amar o que melhor lhe estime.O essencial é amar,não se esquecer de amar,não deixar de amar...e para isto não há dia determinado.Pode ser 14.02(dia dos namorados aqui),12.06(no Brasil),ou qualquer outra data, pois o que importa é simplesmente amar!!!

http://filhotesadorados.blogspot.com/2011/02/valentines-day.html

Bergilde
Enviado por Bergilde em 13/02/2012
Código do texto: T3496418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.