Poesias e pensamentos

A mais doce e perfumada essência da poesia é o sentir... Nela adicionamos o cheiro do sentimento mais belo: O AMOR! Somos movidos pelo amor e com amor sentimos o que ha de mais belo no ser humano: O CORAÇÃO da alma que nos move, e avisa que estamos vivos, com um simples olhar profundo,que faz tudo dentro da gente acelerar...

*** ***

O céu desabou sobre mim, a lua se apagou, as estrelas perderam o brilho, e o meu ser entristeceu sem você poesia, não tenho essência para amar-te de novo. Volta e acende a chama do nosso amor..

*** ***

Poesias que saem do coração, sem razão de ser, sem teoria, sem tempo, sem demora, poesia que a vida me ensinou a ser o que sou... Sem ter medo de escrever o que sinto!

*** ***

Poesia alivia a mente e o coração...É um bom remédio pra quem sente solidão, alivia a ansiedade do sonho não conquistado. Mas aumenta a energia pra se continuar lutando.

*** ***

Quando encontro alguém que tem o mesmo gosto de amar que eu, a essência floresce como uma rosa que perfuma um jardim.

*** ***

"Sua poesia é como luzes acesas...

Quando toca na gente,

Tudo no peito acende..

O coração incandescente..

Faz a face sorri pro tempo,

Com ar de boba...

Da contentamento, ler suas palavras..

Cabe direitinho,

Num cantinho do coração".

*** ***

"Que amor é esse... Que nasce do olhar, aflora no coração, o corpo estremece e a alma chora e sorri. Que amor é esse... Que me chama toda hora, que explode dentro do peito, que acende a chama da paixão e acelera o coração. Que amor é esse... Que chega em mim, que chega em ti, mas não pode ir além do horizonte".

*** ***

Espero-te pra sentir teu carinho nas palavras que envolve meu pensamento nos seus sonhos, nos seus desejos, nos laços do seu abraço da imaginação da minha mente, que te busca no interior de tua alma apaixonada.

*** ***

Não importa se não és poeta. Tod0 pensamento que dita o coração e tuas mãos escrevem. Qualquer palavra que sai do silencio do seu ser.. Pra mim é pura poesia, pois exala de ti a essência de tua alma.

*** ***

"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.

*** ***

"O anonimato guarda a beleza oculta do homem, a natureza humana na essência da palavra, que aflora da alma a poesia em si, como luz reflete nos leitores sensações e emoções diferenciadas".

Ofereço a todos os meus amigos do planeta poeta cultura Nordestina..

A minha historia é poesia....

bel Salviano Planeta Poeta
Enviado por bel Salviano Planeta Poeta em 04/03/2012
Código do texto: T3535601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.