Meus queridos amigos

A vocês que gostam de ler estas linhas, aqui estou na indescritível luz da manhã de Ibiraquera.

E que manhã é esta!
Não tenho palavras para lhes contar sobre o frescor, a brisa, o sol nascendo lá do lado do mar, os pássaros...
Ah, e os cachorros! Quem conhece Ibira sabe que os cães fazem parte do cenário...


Decidi compartilhar um pouquinho da aventura espiritual que estou vivendo aqui, no retiro proporcionado pelo Mestre Swaha, que está acontecendo na Pousada Mevlana Garden, um paraíso à beira da lagoa de Ibiraquera, junto ao mar.
 
Para os que não sabem, há um ano tive a surpresa de reencontrar meu mestre Osho através do seu discípulo agora iluminado Vasant Swaha, ao qual pedi sanyas, recebendo um novo nome: Thana.

Thana é um nome espiritual dado pelo Mestre, que significa “gratidão”  e simboliza uma nova aventura em minha vida, a descoberta do meu verdadeiro Ser.

Estou descobrindo que Thana é uma linda mulher que dança, muito livre, leve e solta, e estou permitindo que ela escreva estas linhas e não minha velha mente cheia de hábitos, medos, orgulhos, ambições.

Thana escreve sem propósito algum, não quer ensinar nada, apenas compartilhar com seu coração puro, cheio de luz e amor, as experiências que está vivenciando aqui no retiro.

Por aqui é tudo muito mágico, parece que muitas fadas, com suas varinhas, vão abençoando aqui e acolá, e os acontecimentos movem-se nessa dança iluminada.

Então meus queridos, estas linhas são para as almas que acreditam na magia, que sabem que há muitas realidades além deste mundo duro, cheio de dor e sofrimento, criado por mentes doentes que ainda não foram abençoadas pelo conhecimento da Verdade.

Em breve Thana retornará com as estórias de luz!

Tenham um lindo dia, pleno de paz e amor.

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 13/03/2012
Reeditado em 14/03/2012
Código do texto: T3551225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.