Ser normal no mundo de hoje

Hoje em dia se demonstramos nossa emoção somos julgados severamente, ou chamados de loucos. Ante a perda de quem amamos, não podemos chorar ou externar nossa dor. Ante a face fria da morte uns querem subjugar nosso sentimento. É necessario sentir a perda para seguir em frente. Quando passamos por um sofrimento muito grande já notaram que todos dizem que já sofreram mais que vocé? Ledo engano, cada ser humano tem sua propria vivencia a enfrentar, nenhuma dor é superior a outra. Só se sabe a dor ou a alegria quem a sente na alma. Hoje em dia é normal ser materialista, ninguem esta preparado para partir deste mundo, sendo que está é a unica certeza que temos. Hoje é anormal respeitar os idosos, as pessoas especiais, ninguem percebe que o que vé de defeito em outrem é aquele que esta em si mesmo, um dia vamos envelhecer, será que não percebemos a dadiva que uma pessoa idosa é em maturidade e sabedoria. Muitos zombam dos deficientes, sendo que somos nos que o somos. Deficientes de amor e carinho ao proxímo somos nos. Deus nos da tanto, nos fez pefeitos, e em nossa ignorancia nos tornamos imperfeitos. Ser normal não é odiar, ser normal é amar sem limites.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 18/03/2012
Código do texto: T3560882