Por falar em amor

Vejo o anjo que me encontrou lá no parque.Ele não me presenciou, estava em outras missões. Fora no mesmo ano do amor.

O vento em cores já anunciava a próxima estação das flores.

Hoje, ele está em todos os cantos que ando e posso vê-lo em cada rosto na multidão. Desde que chegou, continua intacto em meu ser.

Como estrela da manhã vem todos os dias me saudar. Quando vem a tempestade, ele consegue me acalmar e posso sentir o seu abraço, como se fosse uma janela aberta para o mar.

De todo silencioso, suas palavras sopram carinho aos meus sentidos, e como música, me aquece com o sol, na sua amizade sempre presente.

Como amor primeiro, me encanta com as suas águas profundas, onde sempre mergulho para me banhar de felicidade.

Mesmas palavras tenho que decifrar no balanço dos dias. Passos lentos que me seguem e me conforta a alma de plenitude.

Basta você chegar e adormeço na sua fonte de amor.É um sonho suave e não é ilusão traçada.

Quando ainda é madrugada , na aurora adormecida, volto à me banhar-se no teu sol, que me desperta como se fosse a 1ª vez.

Agora, já acostumada sem o som da tua voz, deixo-me naufragar nas possibilidades.

O fogo não me queima e o frio não gela o meu eu. Posso atravessar todas as fronteiras do tempo, sem deixar-se abalar pelas lembranças e emoções do coração.

Porque sofrer, se tu és a minha esperança, ainda?

Sinto a sua presença em tudo, e sei que você me escuta e pode me estender a mão.

Que importa, o que ressurge dos dias passados e falados?

Porque preciso de ti para desconstruir o momento mágico, que te fizera em mim, único caminho de ti.

Do tamanho do meu amor, te envio o meu chamado, falando com Deus.

Cemma
Enviado por Cemma em 28/03/2012
Reeditado em 28/03/2012
Código do texto: T3581529
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.