Tudo que sempre quis...

Muito tempo se passou, muitas pessoas passaram pelo meu caminho, muita novidade, decepções, alegrias e tristezas...

Na verdade Deus sabe que o que eu sempre quis foi amor, puro, incondicional e real.

Pois é... eu só precisava de um hálito quente e braços macios; de colo e chocolate; da presença daquelas e daqueles que não deixam a desejar - confiáveis e leais - completas.

No íntimo, eu só queria escrever coisas e enviar à alguém, mesmo que para morrer de arrependimento logo depois; de me expor em nome dessa minha parte tão sensível que cisma em amar com tanta urgência.

Minha mente e coração só falam, escrevem e demonstram o que sinto no íntimo do íntimo, no amago do coração. Eu ainda não aprendi a sentir as coisas em etapas, sou intensa e quero tudo em um só gole.

Por diversas vezes, me mantive em silêncio, digamos que um silêncio desesperado, uma fraqueza interna que me impedia de expor ou me expor a mais uma decepção, posso ter perdido oportunidades únicas, mas faz parte, são escolhas e consequencias...no fundo esse ato congela tudo, por fora e por dentro.

Realmente o que eu queria era andar de mãos dadas; alguém que soubesse ser e que me fizesse gostar disso; que me deixasse bamba e com o coração ardendo, sentindo falta do cheiro, do toque, do simples fato de existir. Envelhecer juntinho e amando!!!

Tudo o que sempre quis, Deus sabe, sempre foi amor - nada além do amor.