Impossível não chorar! Lição de vida

NO DIA QUE NASCEU NOSSA FILHA, MEU MARIDO, NÃO SENTIU GRANDE ALEGRIA. PORQUE A DECEPÇÃO QUE SENTIA, PARECIA SER MAIOR DO QUE O GRANDE CONHECIMENTO EM TER UMA FILHA. AH!!! EU QUERIA UM FILHO HOMEM !!! LAMENTAVA! EM POUCOS MESES ELE SE DEIXOU CATIVAR PELO SORRISO DE NOSSA LINDA FILHA E PELA INFINITA INOCÊNCIA DE SEU OLHAR FIXO E PENETRANTE FOI ENTÃO QUE ELE COMEÇOU A AMÁ-LA COM LOUCURA. SEU ROSTINHO, SEU SORRISO NÃO SE APARTAVAM + DELE. ELE FAZIA PLANOS SOBRE PLANOS, TUDO SERIA PARA NOSSA FILHINHA! NUMA TARDE ESTAVAMOS REUNIDOS EM FAMÍLIA, QUANDO NOSSA FILHA PERGUNTOU A SEU PAI: PAI...QUANDO EU COMPLETAR 15 ANOS, QUAL SERÁ MEU PRESENTE ? ELE LHE RESPONDEU: MEU AMOR, VC TEM APENAS SETE ANINHOS, NÃO LHE PARECE QUE FALTA MUITO TEMPO PARA ESSA DATA? ELA LHE RESPONDEU: BEM PAI...TU SEMPRE DIZES QUE O TEMPO PASSA VOANDO, AINDA QUE EU NUNCA TENHA VISTO.ELA JÁ TINHA CATORZE ANOS E OCUPAVA TODA A ALEGRIA DA CASA, ESPECIALMENTE O CORAÇÃO DE SEU PAI! NUM DOMINGO FOMOS A IGREJA, ELA TROPEÇOU E SEU PAI DE IMEDIATO AGARROU-A PARA QUE NÃO CAISSE...JÁ SENTADOS NOS BANCOS DA IGREJA, VIMOS COMO ELA FOI CAINDO LENTAMENTE E QUASE PERDEU A CONSCIÊNCIA. SEU PAI LEVANTOU-A E A LEVOU IMEDIATAMENTE PARA O HOSPITAL. ALÍ PERMANECEU POR DIAS E FOI ENTÃO QUE NOS INFORMARAM QUE ELA PADECIA DE UMA GRAVE ENFERMIDADE QUE AFETAVA SERIAMENTE SEU CORAÇÃO. OS DIAS FORAM PASSANDO, SEU PAI RENUNCIOU A SEU TRABALHO PARA DEDICAR-SE A ELA. TODAVIA, SUA MÃE, DECIDIU TRABALHAR, POIS NÃO SUPORTAVA VÊ-LA SOFRENDO TANTO. NUMA MANHÃ, AINDA NA CAMA, NOSSA FILHA PERGUNTOU A SEU PAI: PAI ? OS MÉDICOS TE DISSERAM QUE EU VOU MORRER ? RESPONDEU SEU PAI: NÃO MEU AMOR... NÃO VAIS MORRER, DEUS QUE É TÃO GRANDE, NÃO PERMITIRIA QUE EU PERCA O QUE + TENHO AMADO NESTE MUNDO. QUANDO A GENTE MORRE VAI PARA ALGUM LUGAR ? PODEM VER LÁ DE CIMA SUA FAMÍLIA ? SABES SE UM DIA PODEM VOLTAR ? BEM FILHA... NA VERDADE NINGUÉM REGRESSOU DE LÁ E CONTOU ALGO SOBRE ISSO, PORÉM SE EU MORRER, NÃO TE DEIXAREI SÓ, ONDE EU ESTIVER BUSCAREI UMA MANEIRA DE ME COMUNICAR CONTIGO E EM ÚLTIMA INSTÂNCIA UTILIZARIA O VENTO PARA TE VER. O VENTO ? E COMO VC FARIA ? NÃO TENHO A MENOR IDÉIA FILHINHA, SÓ SEI QUE SE ALGUM DIA EU MORRER, SENTIRÁS QUE ESTOU CONTIGO, QUANDO UM SUAVE VENTO ROÇAR TEU ROSTO E UMA BRISA FRESCA BEIJAR TUA FACE. NESSE MESMO DIA À TARDE, FOMOS INFORMADOS PELOS MÉDICOS QUE NOSSA FILHINHA NECESSITAVA DE UM TRANSPLANTE DE CORAÇÃO POIS DO CONTRÁRIO ELA SÓ TERIA + VINTE DIAS DE VIDA. UM CORAÇÃO! ONDE CONSEGUIR UM CORAÇÃO ? UM CORAÇÃO ! ONDE, DEUS MEU ? NESSE MESMO MÊS, ELA COMPLETARIA SEUS 15 ANOS. E FOI NUMA SEXTA-FEIRA À TARDE QUANDO CONSEGUIRAM UM DOADOR. FOI OPERADA E TUDO SAIU BEM. ELA PERMANECEU NO HOSPITAL POR QUINZE DIAS E EM NENHUMA VEZ SEU PAI FOI VISITÁ-LA. TODAVIA, OS MÉDICOS LHE DERAM ALTA E ELA FOI PARA SUA CASA. AO CHEGAR EM CASA COM ANSIEDADE ELA GRITOU: PAI ! PAI !... ONDE TU ESTÁS ? SUA MÃE SAIU DO QUARTO COM OS OLHOS MOLHADOS DE LÁGRIMAS E DISSE-LHE: __ AQUÍ ESTÁ UMA CARTA QUE TEU PAI DEIXOU PARA TI. "FILHINHA DO MEU CORAÇÃO: NO MOMENTO EM QUE LER MINHA CARTA, JÁ DEVERÁS TER 15 ANOS E UM CORAÇÃO FORTE BATENDO EM TEU PEITO, ESSA FOI A PROMESSA QUE ME FIZERAM OS MÉDICOS QUE TE OPERARAM. NÃO PODES IMAGINAR NEM REMOTAMENTE QUANTO LAMENTO NÃO ESTAR A TEU ALDO. QUANDO SOUBE QUE MORRERIA, DECIDI DAR-TE A RESPOSTA DA PERGUNTA QUE ME FIZESTE QUANDO TINHA SETE ANINHOS E A QUAL NÃO PUDE RESPONDER. DECIDI DAR-TE O PRESENTE + BONITO QUE NINGUÉM JAMAIS FARIA PRA MINHA FILHA...TE DOU DE PRESENTE MINHA VIDA INTEIRA SEM NENHUMA CONDIÇÃO, PARA QUE FAÇAS COM ELA O QUE QUEIRAS. VIVA FILHA!! TE AMO "COM TODO MEU CORAÇÃO!!" FOI QUANDO ELA CHOROU POR TODO O DIA E TODA A NOITE. NO DIA SEGUINTE FOI AO CEMITÉRIO E SENTOU-SE SOBRE O TÚMULO DE SEU PAI; CHOROU TANTO COMO NINGUÉM PODERIA CHORAR. E SUSSUROU: "PAI...AGORA POSSO COMPREENDER QUANTO ME AMAVAS...EU TAMBÉM TE AMAVA E AINDA QUE NUNCA TINHA DITO, AGORA COMPREENDO A IMPORTÂNCIA DE DIZER: !" TE AMO" E TE PEDIRIA PERDÃO POR HAVER GUARDADO SILÊNCIO TANTAS VEZES."NESSE INSTANTE AS COPAS DAS ÁRVORES BALANÇARAM SUAVEMENTE, CAIRAM ALGUMAS FOLHAS E FLORZINHAS, E UMA SUAVE BRISA ROÇOU A FACE DE NOSSA FILHINHA, QUE OLHOU PARA O CÉU, TENTOU ENXUGAR AS LÁGRIMAS DE SEU ROSTO, SE LEVANTOU E VOLTOU PARA CASA.

YOU TUBE

seravat
Enviado por seravat em 05/04/2012
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T3595365