Te amar Eternamente

Sim eu estou viva. A vida não acaba junto com um um relacionamento, por mais que se queira o contrário. Te ver com outra pessoa vai acabar com os restos do que, um dia, já foi um coração capaz de amar. Um que vai amar você para sempre. E mesmo assim, eu vou acordar todas as manhas e sorrir para cada pessoa que passar na rua, como se nada tivesse acontecido. Vou dormir chorando todas as noites, mas em silêncio para que ninguém ouça os soluços intermináveis. Vou evitar olhar as pessoas nos olhos, para que ninguém perceba que o brilho que antes havia ali, já não se encontra mais. Eu continuo viva, mas quase não consigo respirar. Meu ar foi tomado no momento em que você disse adeus, porém vou inspirar fundo a todo momento e fingir que aquilo me acalma. E sempre haverá uma parte em mim, que vai tentar ser feliz. Que vai sair com as amigas, que vai conhecer outras pessoas. Mas tudo isso vai ser apenas uma máscara, escondendo a menina triste, solitária e despedaçada dentro de mim. Mas essa menina ninguém nunca vai conhecer. Essa dor é minha, somente minha. E eu vou guardá-la dentro de mim, junto com a parte de mim que vai te amar eternamente.

Priscila Denami
Enviado por Priscila Denami em 16/04/2012
Código do texto: T3616072