minha vida em seu olhar

Há raios de luz nesse coração que guarda o amor que você sente por mim.

Essa luz existe pra iluminar os caminhos que vamos traçar em cada dia até a confraternização desse nosso amor.

Eu não te conhecia, mas já sentia que seus olhos seria, como faróis de neblina.

Que eu encontraria clareando a solidão da minha vida.

Tão profundo sentimento vem me fazendo muito bem.

Não me canso de esperar por sua chegada, nada me da mais prazer, a não ser,

Estou esperando o coração querendo saber, o que fazer pra lhe agradar, Além de muito te amar!

Eu aguardo pacientemente, mais o coração acelerado, você que tanto espero é que te quero.

Pra ser meu grande amor primeiro.

As mãos estão tremulas mas calorosa pra te dar o meu carinho.

A felicidade do meu coração está refletida na minha face.

Já posso pressentir na distancia que ele esta quase chegando.

Vem carregado de amor ternura e paixão.

Paixão sadia por um bem querer, segredos que ele traz guardado em seu coração.

Segredos eternos e nunca perderam o sabor e a essência nessa paixão.

Estarão sempre presentes no aconchego desse nosso amor.

E sublime e prazeroso aguardar por um amor tão cauteloso assim.

Por ser tão sublime bem querer, deve trazer pra minha vida muitas horas sagradas;

Deixando minha emoção muito bem cuidada, eu já esperava por tudo isso pra me deixar encantada.

Esse amor tão original veio pra ser, a natureza do meu viver.

Minha vida será toda colorida, com muita alegria, as cores serão refletidas em seu olhar.

Esse colorido também estará refletido nos sentidos do meu amor!

Que me ama com tanta felicidade!

.

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 24/04/2012
Código do texto: T3631435
Classificação de conteúdo: seguro