Alguém só pra mim...

Hoje me deu vontade de ter um alguém só pra mim...um status de relacionamento....um namorado.

Alguém pra ir ao cinema de mãos dadas...passear no parque....receber flores...dar presentes inesperados...receber mensagens romanticas....ter ciumes....

Essas coisas todas de gente normal...que todo ser humano vive sabe??

Mas no instante seguinte...caí na realidade...

Quem disse que eu sou normal?

Aí no mesmo instante eu agradeci a Deus por ter alguém que é todo meu a cada instante que estamos juntos...sem cobranças e sem expectativas...

Alguem que me completa, me entende, com quem converso sobre TUDO sem pudores, sem receios, sem restrições...

Alguem que faço amor gostoso sem pudores, sem não me toques, que me permite conversar sobre o amor e sobre qualquer assunto depois e saber o quanto foi bom, o quanto foi gratificante e o quanto posso ou não melhorar...em tudo não só no sexo

Alguém que na alegria e na tristeza está comigo...e que nos poucos momentos que não estamos juntos....faz uma falta tremenda....deixa um pedaço faltando de mim e de dele...

Alguém que me conhece mais que eu mesma... me abraça como se fosse minha extensão, me entende, me decifra e me expande...é isso...

Com ele fico maior...fico cheia de poder...de charme...de carisma...de libido..de carinho...de tesão...de amor....

Esse amor...todo meu me faz ser todo amor, sem definição de status de relacionamento, mas definitivamente faz bem a minha alma, ao meu corpo e ao meu coração...

E neste momento...só isso importa!!!

Só ele importa...

Alguem só pra mim...

Te amo meu amor!!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 02/05/2012
Código do texto: T3646220
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.