AO DIA DOS NAMORADOS...

“O amor que eu sinto por ti, é feito sob medida, ele só cabe em ti...” Neyde Silva.

“Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu...” Cantares “de Salomão”.

E o meu amado escreveu na pedra: Eu jamais te deixarei, jamais te magoarei, amar-te-ei por uma vida inteira, seguir-te-ei por onde fores jamais te deixarei só!

Palavras que o vento levou, porém ficaram gravadas em meu coração... Hoje depois de muito tempo, meu amado se foi, enveredou-se por outros caminhos, e a outra pessoa talvez tenha ido dizer as mesmas palavras. Meu amado não entendeu que ele fora o primeiro Homem que acima de tudo eu verdadeiramente amei não me importava o que o futuro pudesse trazer, ele sempre seria o meu melhor...

Só sei que depois desse amor vivido com você, nossas almas estarão ligadas para sempre. Conhecê-lo foi a melhor coisa que me aconteceu na vida...

Amar para mim significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na sua própria, não importando quão dolorosa possa ser sua escolha... O amor deve alegria e sorrisos, deve conceder paz na alma e no espirito, mas hoje sinto uma imensa dor. Nem sei por que estou falando isso, já esteve em segredo por tanto tempo, mas não imaginei que no dia de hoje pudesse estar sozinha. Não sei mais nada de você, faz tempo que não te vejo que não te toco e hoje no dia dos namorados, mais uma vez sozinha... Mas hoje é dia dos namorados, vou olhar a lua e saborear um bom vinho, nada é perfeito e não podemos ter tudo o que desejamos. Esteja ele onde estiver com quem estiver sempre saberá que em algum lugar deste gigantesco planeta, existe alguém que o ama com todas as forças de que o amor é capaz...

Feliz dia dos namorados a quem tem um grande amor, longe ou perto, cuide bem do que é seu e não dê motivos para que os inimigos do amor sobrevenham sobre vocês. Cuide agora pra não ter o que arrepender-se depois...

**Muitíssimos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 12/06/2012
Código do texto: T3720693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.