As formigas e os homens, os homens e Deus


Olhe de cima de suas pernas o formigueiro em seu Jardim...
Enxerga alguma diferença entre estas pequeninas trabalhadoras?
Não... São todas iguais, pequeninas, ligeiras e esforçadas na busca por sustento...
Os olhos de Deus deitam sobre nossa frondosa Terra...
Será que ele nos vê da mesma forma que vemos o formigueiro em nosso Jardim?
Oras, acredito que não, as formigas trabalham em união, respeitam seu ambiente e os mesmos de sua espécie, retira da natureza o necessário sem agredi-la...Mas mesmo assim, nós homens, poderosos, jogamos água quente no formigueiro, veneno e outros truques, exterminamos as formigas, pois mordem dolorido e esburacam nosso chão... E... poxa, são apenas insetos, não faz diferença...
Não, não somos aos olhos de Deus meras formigas, mordemos o seu calcanhar desde o primeiro instante de nossa existência e continuamos existindo...

Somos filhos, criados por amorosas mãos e o amor de Deus por toda esta esfera, se mostra na capacidade que os homens possuêm em amar...
Ele nos deixou uma mensagem em sua própria criação, sim, para ele somos todos iguais, não existem diferenças... Fez ele um sol para todos, e todos se fartam da mesma água, respiram o mesmo ar, pisam no mesmo chão, e têm o mesmo destino em todas as existências possíveis. Este destino nos leva para um único lugar, o coração de nosso criador, o coração de Jeová.








Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 27/07/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3799351
Classificação de conteúdo: seguro