Aos Meus Familiares e Amigos.
 
“Senhor eu oro por todos os meus dias e agradeço pela permissão de ter os familiares e amigos cheios de amor e carinho”.
 
Esse é mais um momento importante de minha vida, onde todas as minhas conquistas me permitem agradecer o que vivemos ao longo dos dias que hoje se reluz na minha idade e eu peço a Deus por todas as graças recebidas onde o prazer maior é estar junto a cada filho que tenho neste momento magico da vida,o meu coraçao transborda de amor  incondicional de mãe .
Hoje um dia especial, dia do meu aniversario e o meu agradecimento ainda a Deus é maior por permitir está nas realizações dos filhos de meus filhos desejando felicidade a seus pais,e revendo os meus ensinamento de amor e companheirismo o qual os ensinei  a valorizar.
Filhos, Filhas, Netos, Netas, Noras, Genros e Entes Queridos, a todos vocês o meu grandioso Amor, Que Deus abençoe a todos e lhe concedam o que mais necessitarem.Amém.
 
Maggel
Enviado por Maggel em 10/08/2012
Código do texto: T3823003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.