Entendendo o amor real...

Meu objetivo é compreender o amor,sei que estava viva quando amei e sei que tudo que tenho agora, por mais interessante que possa parecer, não me entusiasma. Mas o amor é terrível: Tenho visto minhas amigas sofrer, e não quero que isso me aconteça, elas, que antes riam de mim na inocência, agora me perguntam como é que consigo dominar os homens tão bem. Sorrioi e fico calada, porque sei que o melhor remédio é pior do que a própria dor: Simplesmente não me apaixono!

A cada dia que passa, vejo com mais claridade como os homens são frágeis, inconstantes,inseguros, surpreendentes...Alguns pais destas amigas já me fizeram algumas propostas na minha pré adolescência, eu recusei claro, com pavor.

Antes ficava chocada, agora acho que é parte da natureza maculina.

Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem me entreguei, meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.

A vidaé muito rápida, faz a gente ir do céu ao inferno em questão de segundos...

Bruxinha Renata
Enviado por Bruxinha Renata em 21/08/2012
Código do texto: T3840970
Classificação de conteúdo: seguro