AMOR E REALIDADE

Amor poderia ser algo tão simples, mas enfim, é uma coisa bastante complicada quando ambos os apaixonados entram em contraste com algo que os impede de viverem juntos, lado a lado, respeitando e amando. Pode ser ilusão, pode ser que eu esteja mentindo, mas pra falar de amor não é pra qualquer um, não é que eu seja perfeito pra falar nisso, apenas tenho minha opinião, tal ponto de vista que poucos compreenderiam ao sair da minha boca. Das minhas palavras eu faço meu desejo e minha vontade, minha vida, minha mudança, meu destino.

Infelizmente a ilusão é a uma das piores armadilhas do amor, além de outras coisas (frieza, ciúmes exagerados ou obsessão, falta de respeito, etc). No mundo de hoje, é dificil encontrar alguém que entenda tal opinião sem poder discriminar ou respeitar. Mas tal coisa me intriga mais ainda....Amores que vêm de uma hora pra outra, algo tão superficial, disfarçado por interesse, por falsidades, vingança ou alguém mesmo que não vale a pena discutir.

Mas tudo é uma questão de tempo a se acostumar com certas coisas. O mundo dá voltas, e os dias correm, as horas vão passando, os minutos transbordam, a felicidade anseia por mais liberdade, as paixões se espalham por todo lado e tudo mais. Eu sei de uma coisa, eu vivo da minha maneira como posso, tentando ser feliz, encontrando caminhos certos a seguir, nunca desistindo dos objetivos e mantendo o foco, a força e a fé. Ninguém ter como meta ser perfeito(a) e sim ser FELIZ.
Brendel Luis Azevedo Souza
Enviado por Brendel Luis Azevedo Souza em 25/08/2012
Reeditado em 27/08/2012
Código do texto: T3849206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.