Talvez Sim

Olá garota, queria perguntar se esta tudo bem, me apresentar perguntar seu nome e te fazer sorrir. Mas vou tentar beijar você pela primeira vez depois que lhe der uma carona pra casa, sua timidez é o que mais me atraiu, mas ainda assim senti que gostou de ficar comigo. Queria saber mais de você, ouvir e realmente me interessar pelo que tem a dizer, talvez marcar um próximo encontro para nos conhecermos melhor, e reparar em que roupa você usaria em uma tarde de domingo fora dessa festa. Alguns encontros mais tarde nos tornamos mais íntimos, quero te falar dos meus amigos, de algumas coisas idiotas que ja fiz, só pra te fazer rir, quero levar você pra tomar sorvete num dia quente, dar uma volta por ai mesmo sabendo que não tem nada legal pra ver, só quero aproveitar tua companhia até o Sol se pôr. Quero te mostrar aquele som que conheci essa semana e achei legal, vamos ter uma música que marque nós dois, você vai falar de mim pras suas amigas, que mesmo eu não sendo perfeito, é muito bom sair comigo, a gente se diverte e nunca da vontade de ir embora. Quero segurar sua mão na montanha-russa, te agarrar num cinema lotado, e nunca terminar de ver um filme que locamos. Quero deitar no seu colo sob a sombra das árvores diante daquele imenso gramado verde, vou te ensinar a nadar, naquele riozinho no qual acamparemos muitas vezes a sua margem. Vou esperar duas horas na sala conversando com sua mãe até que você fique pronta pra gente sair. Vou elogiar seu vestido, ainda que o que mais quero é tirá-lo novamente. Vamos dançar na chuva, e correr pra casa tomar um banho quente, vou preparar um lanche muito exagerado e depois disputar pra ver quem não lava a louça. Vou carregar você pela casa toda em meus braços, e você vai estar usando apenas aquela minha camisa comprida e o cabelo solto, nada deixa você mais sexy pra mim. Vamos dormir de conchinha ao som daquela chuvinha gostosa caindo, acordar no meio da noite e ficar provocando um ao outro até o sono ficar ausente. Vou te levar café na cama como chantagem pra você fazer o almoço de domingo, mas tudo bem, posso te ajudar com isso também... Vou sorrir sempre que lembrar do seu rosto enquanto estou no trabalho, e por isso vou usar uma foto sua como ‘papel de parede’ no meu celular. Vou comprar um anel e me ajoelhar na frente da nossos familiares. Mais tarde marcaremos um almoço reunindo nossos pais e amigos mais chegados para anunciar que teremos um bebê, muitas noites em claro, fraldas sujas e mamadeiras com leite morno apenas irão nos aproximar, assim como todos os anos que passarmos juntos. Estaremos velhinhos na varanda olhando o dia passar, e pensando, embora todas dificuldades e discussões, como foi bom o caminho que nos trouxe até aqui. Talvez sim.

Siid
Enviado por Siid em 02/09/2012
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T3861480
Classificação de conteúdo: seguro