FALANDO DE AMOR

Falando de amor, estou abrindo o meu coração.

Nessas linhas, descrevo o mais significante dos sentimentos.

Aquele que tem poder de cura, poder de transformação, poder de criação.

Somente através de amor, é possível chegar ao perdão sincero.

Somente através do amor, é possível deixar o passado ir embora e aproximar-se da perfeição.

O amor inconstitucional, é o amor sem cobranças, sem reclamações... é simplesmente o amor.

Amor é a cura, de doenças, de corações feridos, de almas perdidas.

Somos capazes de amenizar a dor, o sofrimento, e até mesmo nos livrarmos de carmas de outras vidas, através do amor.

Quando, por algum motivo, sentimos medo, é somente amar, que o medo desaparece.

Ame a Deus, ame as coisas boas, ame sua família, seus filhos, seus netos, o que já estão neste mundo e os que irão vir.

Somente assim, chegaremos próximos de sermos felizes, próximos de viver bem.

Não ame o dinheiro, nem as coisas más... mas sim, transforme seu dia, num dia de trabalho produtivo... trabalhe por prazer... o dinheiro é conseqüência de seu esforço.

Faça de sua casa um ninho de amor, de carinho. Enfeite sua sala, sua escrivaninha... seja cuidadoso consigo, deixe o amor entrar em sua vida...

Você não irá se arrepender...

AME... AME... AME... AME..

Marischurr
Enviado por Marischurr em 23/02/2007
Código do texto: T390175