.........Contra o Preconceito.................


“A verdadeira essência da alma não possui sexo ou cor”
Na carne meu gênero é androgenia...Não me encanto por corpos e sim pela alma que escapa dos olhos de todos os seres...Corpos são apenas corpos...Nada mais que corpos e as cores da pele destes corpos são apenas adaptações do DNA  para garantir a sobrevivência na bio-esfera...Peles claras, olhos e cabelos claros onde o sol pouco esquenta...Pele escura, cabelos e olhos escuros onde o sol castiga.
Minha androgenia mental, minha sexualidade, a cor de minha pele, não dizem quem sou...
Eu sou tudo aquilo que meus atos revelam; eu sou o que faço, o que prego e o que acredito.
Nada de Orgulho Gay...Nada de perseguição ao Gay...
Nada de camisas estampando “100% Negro” ou “100% Branco”...
Não mais segreguemos; somos humanos, somos almas, somos todos poeira das estrelas, filhos do mesmo planeta, todos subjugados as leis de suas rotações...Vamos nos amar, nos respeitar, sem favorecer esse ou aquele, sem desmerecer esse ou aquele...Somos iguais, Farinha do mesmo saco... Simples assim...


 B_Chaplin4.JPG

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 09/10/2012
Reeditado em 09/10/2012
Código do texto: T3924435
Classificação de conteúdo: seguro