MEUS PENSAMENTOS

E que hoje eu me lembro de tantas coisas, são coisas que me retornaram do nada, foi de repente e meio que sem querer. Eu tento fugir de uma realidade que às vezes não me convém, não me enfeita, não me traduz.

Rodeado por pessoas vivendo num mundo por algumas vezes tão hipócrita, egoísta, preconceituoso e de má índole que já pensei em desistir de tudo e de todas as coisas. Eu escutando uma breve canção de amor no rádio, que toca e vai fundo no meu peito, me atinge feito um tiro à queima roupa tocando minh’alma, meu lado mais obscuro e observador.

E de tanto amores não correspondidos e de tanta platonicidade convivida na vida diária me sufoquei e me deixei levar pelas mágoas daqueles que me feriram. Tentei até perdoar, mas se torna algo que é difícil esquecer-se de uma hora pra outra, mesmo que você não queira você sempre vai acabar lembrando dessas coisas.

Meus pensamentos, meus versos, minhas rimas, meus desejos e sonhos eu busco além de mim, algo tão difícil de descrever que só isso aqui não bastaria de tão extensa que seria comentar algo que me aflige.

Brendel Luis Azevedo Souza
Enviado por Brendel Luis Azevedo Souza em 21/10/2012
Código do texto: T3944754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.