Amor

Acho difícil entender sentimentos que vem assim do nada...

Entender e esperar algo ou alguma atitude que me faça sentir os pés fora do chão, sentir meu coração apertado na esperança de um novo encontro.

Felicidade onde esta?

O que temos que fazer a cada minuto, a cada segundo e a cada hora que acordamos e sentimos a vida pulsar dentro de nós, agradecer...

Só isto será que basta?

O que buscar a cada caminhada, a cada dia de trabalho e noite mau dormida por achar que o dia não foi o que esperava para me sentir feliz e realizada.

Lá fora a vida passa...passa...e passa.

Estou eu aqui, não a reclamar de nada e sim abrindo meus olhos para tentar enxergar o que vem do ser humano.

Tentando não com palavras, mas com sentimentos sinceros saber o que do mundo significa para mim ou quem são seus verdadeiros amigos e quanto vale para ser feliz e o que tenho que fazer para descobrir no outro o significado da palavra "AMOR".

Somente coisas que vem de dentro querendo sair...então saia!

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 17/11/2012
Código do texto: T3990701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.