O amor que espero

Um amor. Era isso o que eu queria. Um amor mesmo, de verdade. Daqueles que nos faz perder o sono, revirando a cama, procurando um jeito aconchegante; um amor daqueles que nos faz chorar ouvindo “love hurts” e, estranhamente, isso parece bom. Um amor que te faz brincar com a comida no prato, porque você simplesmente não sente fome.

Queria esse amor que hoje inexiste, mas que está presente em meus sonhos. E é tão certo quanto o meu viver. O carrego comigo como uma obsessão cega. E espero. Espero, sim. E o faço porque penso nele como algo que está sendo elaborado e que por ser tão perfeito exige tempo para ficar pronto.

É isso. Em algum lugar, há um amor terminando de se arrumar pra mim. E um dia eu vou ser plenamente feliz, ao encontrá-lo. E quando me encontrar, vai se desmanchar por mim. Vai me querer todos os dias, por toda a vida.

Vai me mimar, me fazer carinho, me amar loucamente, me ensinar o que ainda não aprendi, e com facilidade, eu sei. Esse amor virá pra dominar minha vida, pra dar nela uma sacudida e me transformar no ser melhor do mundo.

Enquanto acredito nesse sonho, a vida vai seguindo, tomando rumos que por vezes me fogem, nem sei se os percebo, é como se estivesse dado uma cochilada e ao despertar, algo novo acabou de passar por mim e não pude perceber nada.

Cegueira. Ou fuga. Pode ser que na minha insana busca pelo amor ideal, tenham passado por mim possibilidades às quais eu até poderia me agarrar, mas não. Nada disso. Amor quando é pra ser, é, de qualquer jeito.

Mas que sentido teria a minha vida se não fosse o amor? Eu nasci pra amar. E pra ser amada, ainda acredito nisso. E por isso espero o tempo que for. Sei que ele vai chegar a qualquer hora. Vai desembarcar aqui, e vai me amar como nunca ninguém o fez.

Vai me animar a viver cada dia intensamente, espalhando alegria por onde eu passar. Esse amor vai me fazer renascer, vai me trazer de volta ao mundo que deixei de querer por alguma razão que nem quis saber.

O amor vai me tomar nos braços, vai me sorrir, vai me beijar suave, depois intensamente e vamos eternizar nosso romance num encontro carnal que vai se assomar ao encontro de nossas almas.

Porque eu mereço isso. Porque o amor é pra todo mundo e não só para alguns.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 19/11/2012
Código do texto: T3994353
Classificação de conteúdo: seguro