A VINDA DO SENHOR

Eis alguns versículos que nos falam da VINDA DO SENHOR. Isso porque, para o crente em Cristo Jesus, não há distinção entre a Vinda do SENHOR e o fim do mundo. Os dois estão interligados. Todos estes versículos é para que tenhamos fé, que o SENHOR não nos deixará na mão, pois estamos nas mãos do SENHOR. E, para aquele que ainda não aceitou a JESUS CRISTO no seu coração, aceite-O agora, pois se você estiver indeciso, o SENHOR não poderá fazer nada por você. Sabe por quê? É ELE mesmo quem diz:

Apocalipse 3.20 – Eis que estou à porta, e bato; SE alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Obs.: O destaque do “SE” é meu mesmo.

Mateus 24.35-37 – O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Mateus 24.42 – Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Lucas 21.34-36 – E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

Tito 2.11-14 – Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.

Hebreus 9.28 – Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

1 Tessalonicenses 5.23 – E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

2 Pedro 1.16 – Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.

Aceito comentários, e se alguém quiser completar com mais alguns versículos...

Lu Benigno e Bíblia Sagrada
Enviado por Lu Benigno em 20/12/2012
Código do texto: T4045213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.